FIQUE DE OLHO!

O que é a influenza A (H1N1)?

É uma doença respiratória aguda (gripe), causada pelo vírus Influenza A (H1N1). Este novo subtipo do vírus da influenza, assim como a gripe comum, é transmitido de pessoa a pessoa, principalmente por meio de tosse ou espirro e de contato com secreções respiratórias de pessoas infectadas.

Nós do São Francisco estamos tomando todos os cuidados para a prevenção do vírus, temos como vantagem, nossa escola ser bem ventilada, ter poucos alunos por sala de aula, temos janelas grandes e ventiladores em todas as salas, usamos o álcool gel 70% l e já possuímos por habito ensinar as crianças a lavar as mãos constantemente.

Saiba como se prevenir da Influenza A (H1N1)

.

Fonte: Secretaria de Vigilância em Saúde – Ministério da Saúde
Outras Informações: www.saude.gov.br